CONJUNTOS DE SOM

Sistemas de Som ou Conjunto de Som, podem ser: completos ou semicompletos. Os completos consistem em aparelhos que poderão reproduzir e algumas vezes até gravar: cd(s), lp(s) "vinis", fitas cassetes "k7", fitas de rolo "reel to reel", AM e FM. Lembrando que por serem COMPLETOS, possuem também as caixas acústicas.

 

Os semicompletos geralmente são os que não tem as caixas acústicas, tendo que ser compradas à parte.

 

Sistemas de Som podem ser: modulados (cada aparelho tem seu próprio "corpo") ou compactos (todos estão num mesmo "corpo", aparelhos híbridos). Geralmente os modulados são os preferidos pelos audiófilos por serem mais "fiéis" ao que se propõem a oferecer (alta fidelidade de áudio), e geralmente são fabricados com belíssimos painéis de aço escovado, com lindíssimos VU(s) luminosos que indicam picos de volumes e forças de sintonias das estações de rádios.

 

Vale lembrar que nem sempre conseguimos montar um bom sistema de som com módulos (aparelhos) da mesma marca (grife). Pois nem todas as marcas sustentam maioridade em tudo que se comprometem a fazer, algumas são "TOP of MIND" em TDs (toca discos), outras em RECEIVERS, algumas são "The Best" em Caixas Acústicas, etc.

 

Eu particularmente expresso minha opinião de que não dá para se ter um sistema de som TOP de LINHA, sem "mixar" marcas/grifes.

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.